DESAFIO SENAI + INDÚSTRIA: CONHEÇA OS PROJETOS PRÉ-ACELERADOS

Em 2017, o Programa expandiu para todos os setores industriais e toda rede de unidades SENAI. O Programa é assim: a indústria envia seu desafio e os alunos do SENAI pensam em uma solução.

Fase Pré-Acelera

Esta fase foi criada para dar vida às soluções propostas, ou seja, transformar os projetos selecionados em planos de negócio capazes de conquistar o mercado. O passo a passo desta fase consiste na escolha de projetos com grande potencial. Em seguida, os alunos responsáveis por eles entram em esquema de dedicação integral por quatro meses nos espaços de coworking das unidades SENAI, sob a orientação de monitores do SENAI.

Depois de aprimorarem seus protótipos nos FabLabs e os tornarem funcionais, elaboram planos de negócios e os apresentam para a indústria para que, futuramente, possam conquistar potenciais investidores.

Agora é hora de conhecer os projetos finais pré-acelerados do ciclo 2016, ver os planos de negócios e conversar com os criadores. Garanta sua vaga e veja de perto os projetos que vão transformar a indústria.

eventos@firjan.com.br.