Quem Somos

O Sinduscon CN representa e defende os interesses das indústrias de Construção Civil e Mobiliário localizadas nos municípios de Nova Friburgo, Cachoeiras de Macacu, Bom Jardim, Duas Barras, Carmo, Sumidouro, Cordeiro, Cantagalo, Santa Maria Madalena, Trajano de Moraes, São Sebastião do Alto, Macuco.

Com atuação focada no fortalecimento desses segmentos, o sindicato busca a identificação de gargalos para sua competitividade com objetivo de propor soluções junto aos órgãos competentes.

O Sinduscon-CN é filiado à Federação das Indústrias do Estado do Rio de Janeiro – Sistema FIRJAN.

Histórico

12/06/1980 – ASSOCIAÇÃO PROFISSIONAL DA INDÚSTRIA DA CONSTRUÇÃO CIVIL DE NOVA FRIBURGO
26/08/1983 – SINDICATO DA INDÚSTRIA DA CONSTRUÇÃO CIVIL DE NOVA FRIBURGO

O Sindicato da Indústria da Construção Civil do Centro Norte Fluminense foi originado do Sindicato da Indústria da Construção Civil de Nova Friburgo, que por sua vez surgiu da extinção da Associação Profissional da Indústria da Construção Civil de Nova Friburgo.

O primeiro estatuto foi elaborado em 1986, com a primeira alteração em 2001, onde as modificações mais significativas foram a oficialização do setor moveleiro como setor ligado à Construção Civil e a extensão territorial para a região Centro Norte Fluminense, após autorização do Sinduscon-Rio.

Traçar Rota

Ex.: "Vila Ariosto Bento de Mello - Centro - NovaFriburgo / RJ, Cep: 28610-100 ".