DÚVIDAS SOBRE COMO CONTRATAR E MANTER JOVENS APRENDIZES?

Atenção empresários, a Firjan SENAI segue com os cursos de formação profissional dos Jovens Aprendizes através de aulas mediadas por tecnologias digitais. Essa iniciativa permite que os alunos sigam com suas atividades de formação profissional.

 Tem dúvidas sobre melhores práticas, legislação e exceções?

LEIA O MANUAL

Faça o download do Manual da Aprendizagem Industrial do MTE, que reúne toda legislação que regulamenta a implementação da Lei de Aprendizagem aqui: http://bit.ly/2GqIBzp

ASSISTA OS VÍDEOS

Acesse o canal de explicações sobre a Aprendizagem Industrial aqui: http://bit.ly/3l4608T

Assine nosso boletim e fique por dentro das notícias do setor

CONHEÇA OS BENEFÍCIOS EXCLUSIVOS PARA ASSOCIADOS

  • REPRESENTATIVIDADE

    Ações junto ao poder público nas esferas municipal, estadual e federal que buscam promover melhorias no ambiente de negócios, como uma redução de impostos e a simplificação de obrigações que impactam a competitividade da indústria.

  • COMPETITIVIDADE

    Ações que buscam fortalecer as empresas e gerar oportunidades de negócios, além de programas que oferecem condições especiais na compra de produtos e na contratação de serviços de empresas parceiras.

  • PRODUTIVIDADE

    Uma série de produtos e serviços que ajudam empresas de todos os portes a se tornarem ainda mais produtivas. Soluções integradas para produzir mais por menos.

  • QUALIDADE DE VIDA

    Produtos e serviços voltados para o desenvolvimento de ambientes laborais mais seguros e saudáveis, além de assessoria e consultorias para a implementação de soluções em segurança do trabalho, cursos e treinamentos.