SENAI APRESENTA LINHAS DE FOMENTO PARA INOVAÇÃO EM FRIBURGO

O evento é gratuito e tem vagas limitadas. Para se inscrever, os interessados devem telefonar para 0800 0231 231 (ligações gratuitas de telefone no estado do Rio) ou para 4002 0231 (custo de ligação local).

Agenda de encontros:

21/07 – Resende

SENAI Resende: Rua Sarkis José Sarkis, 156 – Jardim Jalisco

04/08 – Duque de Caxias

Auditório Da Representação Regional: Rua Arthur Neiva, 100 – Bairro 25 De Agosto

09/08 – Campos dos Goytacazes

Rua Bruno de Azevedo – 37 – Jardim Maria Queiroz

16/08 – Rio de Janeiro

Av. Átila Temporal, 1190 – Santa Cruz

23/08 – Itaperuna

Rua Apolinário Cunha, 51 – Cidade Nova

30/08 – Nova Friburgo