Missão Empresarial à Expo Revestir: O maior evento de soluções em acabamentos da América Latina

SAÍDA DO GRUPO

Dia: 13/03 (quarta-feira)
Horário: às 23h
Local: IENF – Inst. de Educação de Nova Friburgo (Praça Pres. Getúlio Vargas, 59 – Centro)

RETORNO DO GRUPO
Dia: 15/03 (sexta-feira)
Horário: às 18h
Local: hotel

INVESTIMENTO

Incluso o transporte (ônibus leito ou semi leito) e uma noite de hospedagem em hotel em São Paulo.

Empresa associada participativa SINDUSCON-CN: Gratuito para até 2 pessoas.
Empresa colaborativa vinculada ao SINDUSCON-CN: R$300,00/pessoa
MEI vinculado ao SNDUSCON-CN: R$400,00/pessoa
Associados AEANF: R$500,00/pessoa
Não associado: R$600,00/pessoa

ATENÇÃO: Em caso de desistência, o valor pago pela participação não será devolvido.

INSCRIÇÕES até o dia 15 de fevereiro de 2019

Os interessados deverão enviar um e-mail para sindusconcn@gmail.com informando o nome completo; número de CPF e RG com o órgão emissor do documento; número de telefone para contato durante a ação.

Traçar Rota

Ex.: "Transamerica Expo Center - Avenida Doutor Mário Vilas Boas Rodrigues - Santo Amaro, São Paulo - SP, Brasil".