Sessão de Negócios da Moda do Centro-Norte Fluminense acontecerá na próxima quarta-feira dia 14/08 às 9h.

O Sindvest convida para participar da sessão de negócios e conhecer as demandas e oportunidades que o setor de moda do Centro-Norte Fluminense pode oferecer.

A terceirização de serviços entre as empresas do Polo de Moda de Friburgo é algo que já acontece naturalmente. No entanto, muitas oportunidades de negócios entre as indústrias são perdidas devido à falta de um conhecimento ampliado entre as demandas e ofertas que cada empresa possui.

Com o objetivo de gerar oportunidades de negócios entre as empresas locais, a Sessão de Negócios vai reunir em um mesmo ambiente fornecedores de serviços e representantes comerciais das indústrias do Polo da Moda de Nova Friburgo e regiões.

Mega oportunidade para confecções, empresas fornecedoras e prestadoras de serviços da região, para fechar bons negócios.

Evento: Gratuito

Data: 14 de agosto – quarta feira
Local: Firjan Senai Espaço da Moda

Confira a lista de serviços demandados:

– Serviços de Produção: Confecções praia/lingerie/fitness: corte e costura (facção);

– Serviços de Criação de Produtos: design/estilo/estampas, modelagem,    prototipagem/pilotagem;

– Serviços de Acabamento: estamparias, bordados, tinturaria, sublimação/silk, produção de alças;

– Serviços Comerciais: representantes comerciais, consultores de venda;

– Serviços de Coleta e Tratamento de Resíduos;

– Serviços de Apoio: logística, gráfica, embalagem, fotografia, agência de marketing/publicidade e outros.

Traçar Rota

Ex.: "Firjan SENAI Espaço da Moda - Avenida Conselheiro Július Arp - Centro, Nova Friburgo - RJ, Brasil".