Workshop de Qualificação de Fornecedores – Ternium

Se sua empresa oferece serviços de operação ou manutenção para a indústria do aço, fornece materiais estruturais metálicos e materiais diversos, temos uma oportunidade para você. Venha conhecer as necessidades e os processos de compras da Ternium e aproveite a oportunidade de se aproximar de uma das maiores siderúrgicas do país.

A segunda etapa do workshop será dividida em 4 categorias:

SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO:
– Obra civil de pequeno a grande porte;
– Serviços elétricos de pequeno a grande porte;
– Montagens: mecânica e eletromecânica;
– Manutenção geral (combate a incêndio, telhados).

SERVIÇOS DE OPERAÇÃO:
– Locação de equipamentos com e sem operador (plataformas, torres, geradores, linha amarela, guindastes);
– Serviços ambientais (análise de amostras, mapeamentos, gestão de resíduos);
– Serviços de overhead (gráficas, eventos).

MATERIAIS ESTRUTURADOS (metálicos):
– Fabricação de estruturas metálicas;
– Usinagem;
– Caldeiraria.

MATERIAIS DIVERSOS MRO:
– Materiais diversos MRO (hidráulica, elétrica, mecânicos);
– Materiais publicitários.

Mais sobre a Ternium
Localizada em Santa Cruz, no Rio de Janeiro, a empresa trabalha com elevados padrões industriais no desenvolvimento de seus produtos e serviços, e busca a excelência em todo aspecto de sua atividade. A segurança e o cuidado com o meio ambiente são prioritários para a obtenção de um desenvolvimento sustentável em todas as operações.

A integração do processo produtivo, excelência industrial e a inovação permanente compõem sua identidade e impulsionam o crescimento da Ternium ao lado de sua extensa cadeia de valor, com clientes e fornecedores de setores como construção, automotivo, eletrodomésticos, bens de capital, embalagens, alimentos e energia.

Além do Brasil, a Ternium possui centros de produção na Argentina, Colômbia, Estados Unidos, Guatemala e México. A Ternium conta com uma ampla rede de centros de serviço e distribuição no continente, além de participar do grupo de controle da Usiminas, empresa líder do mercado brasileiro de aço.

Para mais informações e inscrições, clique aqui.

Traçar Rota

Ex.: "Firjan - Federação das Indústrias do Estado do Rio de Janeiro - Avenida Graça Aranha - Centro, Rio de Janeiro - RJ, Brasil".