ENCONTRO DE NEGÓCIOS INTERNACIONAL – 8º CONGRESSO NACIONAL MOVELEIRO 2017

As rodadas acontecerão nas seguintes datas:

18 de setembro de 2017 – chegada ao Brasil (5 compradores Recife e 5 Fortaleza)

19 de setembro de 2017 – 2 Rodadas de Negócios – Recife/PE e Fortaleza/CE

20 de setembro de 2017 – deslocamento para Curitiba

21 e 22 de setembro de 2017 – 8º Congresso Moveleiro – Curitiba – PR

23 de setembro de 2017 – retorno aos países de origem

Os produtos de interesse dos compradores são:

• Móveis de Dormitório: cama, cabeceira, criado-mudo, guarda-roupa, cômoda, etc.
  • Móveis de Cozinha: armário, kits, estante, suporte, etc.
  • Móveis de Sala Estar e Jantar: mesa, cadeira, home theater, rack, etc.
  • Móveis de Escritório: mesa de computador, conjuntos, mesa de trabalho, armário, etc.
  • Móveis Infantis e Juvenis: cama, berço, cômoda, armário, guarda-roupa, acessórios, etc.
  • Móveis Sob Medida: móveis para empresas, hotelaria, restaurante, hospital, etc.
  • Outros: cadeira para escritório, cadeira para relax, móveis de jardim, produtos com certificado FSC, móveis para exterior, móveis escolares e educacionais.

Em Curitiba a rodada acontece dentro do Congresso Moveleiro e já está na 5º edição e recebe os 10 compradores, já em Recife e Fortaleza, os compradores se dividem e estarão 5 importadores em cada cidade.

OS participantes da FIRJAN tem isenção da taxa de inscrição apenas em Curitiba.

clique aqui.

clique aqui