Inscrições abertas para o Desafio SENAI + Indústria 2018

O Desafio SENAI + Indústria é um programa baseado na metodologia de projetos de Educação Profissional do SENAI e promove a integração aluno-escola-empresa.

Funciona assim: as empresas enviam um desafio real e os alunos dos cursos técnicos do SENAI utilizam seu talento e conhecimento para desenvolver um projeto sobre o tema.

Como por exemplo, o projeto Triturador de Ampolas, apresentado na edição de 2017, um sistema automatizado que processa embalagens plásticas ou de vidro, visando a um descarte inteligente, eficiência na operação e redução de custos.

Clique aqui e inscreva seu desafio. Contribua com sua parceria para uma educação inovadora e sintonizada com o futuro.

Inscrições até 20/04.

Clique aqui, assista ao vídeo do projeto e saiba mais.