Notícias

Inteligência Artificial: Gestão de Stakeholders na Era Digital e Proteção da Reputação Corporativa

As ameaças externas no ambiente de negócios vêm crescendo exponencialmente. Pesquisas recentes realizadas pela Mckinsey apontam que 30% do EBITDA está em risco, fazendo com que o contexto regulatório incerto, os riscos de projetos e os danos à reputação das companhias se tornem as 3 maiores prioridades dos CEOs.

O poder da inteligência artificial, do machine learning e do uso de estratégias e ferramentas científicas baseadas em big data, estão transformando este cenário. É uma transformação digital radical com mapeamento de dados e soluções de inteligência “connect-the-dots” de extração de padrões que gerenciam um ambiente de stakeholders cada vez mais complexo e globalmente interconectado.

Palestrante confirmado

Terence Lyons | CEO da TSC, startup pioneira no uso de sistemas de big data intelligence para gerenciar problemas e oportunidades de negócios.

Sobre o palestrante

Terence é CEO da TSC, The Stakeholder Company, empresa baseada em Cingapura e eleita uma das maiores start-ups (TIREI) de 2013, pioneira no uso de sistemas de big data intelligence para gerenciar problemas e oportunidades de negócios.
Liderou a estratégia global de assuntos públicos da Microsoft em 32 países. Terence Bacharel em Direito pela Murdoch University, graduado em programas profissionais pela Kellogg School of Management e pela Wharton School of Business da Universidade da Pensilvânia e é professor convidado na Oxford University.

Para quem é

Empresários, gestores e profissionais tomadores de decisão

Valor

R$ 50 (inteira) e R$ 25 (meia entrada)

Local

Casa Firjan
Rua Guilhermina Guinle, 211
Botafogo
Rio de Janeiro – RJ

Data: 28 de Março de 2019
Horário: 19h às 21h

Mais informações e inscrições, clique aqui.

Fonte: Firjan

Assine nosso boletim e fique por dentro das notícias do setor

CONHEÇA OS BENEFÍCIOS EXCLUSIVOS PARA ASSOCIADOS

  • REPRESENTATIVIDADE

    Ações junto ao poder público nas esferas municipal, estadual e federal que buscam promover melhorias no ambiente de negócios, como uma redução de impostos e a simplificação de obrigações que impactam a competitividade da indústria.

  • COMPETITIVIDADE

    Ações que buscam fortalecer as empresas e gerar oportunidades de negócios, além de programas que oferecem condições especiais na compra de produtos e na contratação de serviços de empresas parceiras.

  • PRODUTIVIDADE

    Uma série de produtos e serviços que ajudam empresas de todos os portes a se tornarem ainda mais produtivas. Soluções integradas para produzir mais por menos.

  • QUALIDADE DE VIDA

    Produtos e serviços voltados para o desenvolvimento de ambientes laborais mais seguros e saudáveis, além de assessoria e consultorias para a implementação de soluções em segurança do trabalho, cursos e treinamentos.