O SINDUSCON-CN e a Concessionária Águas de Nova Friburgo se unem para beneficiar as empresas associadas ao sindicato

O convênio realizado tem por objeto a concessão do desconto de 80% (oitenta por cento) na cobrança da taxa de esgoto por obra. Esse desconto será concedido pela ÁGUAS DE NOVA FRIBURGO às indústrias da construção civil associadas ao SINDUSCON-CN, desde que conectadas à rede pública de esgotamento sanitário.

Para adesão ao benefício, a partir do dia 20/01/2018, as empresas associadas ao SINDUSCON-CN deverão encaminhar digitalizados os documentos abaixo para o sindicato através do e-mail sindusconcn@gmail.com

– Termo Aditivo de Adesão ao Convênio preenchido;

O documento está disponível para download no site do sindicato http://www.sindusconcn.org.br/

– Carteira de identidade e CPF do responsável pela empresa;

– Cópia do contrato social da empresa ou última alteração.

Os documentos serão conferidos pelo sindicato e, estando de acordo com o solicitado, encaminhados à Concessionária para assinatura do Termo Aditivo de Adesão ao Convênio. Após a assinatura das partes, o desconto será concedido automaticamente no boleto gerado pela Concessionária Águas de Nova Friburgo para a empresa.

Importante: somente as empresas que estiverem com a contribuição associativa ao SINDUSCON-CN quite poderão aderir ao convênio que precisará ser revalidado a cada 6 (seis) meses.

Mais informações: Renata Medeiros / tel. (22) 2524-1603.