SINDUSCON-CN LEVA ASSOCIADOS PARA FEIRA EXPO REVESTIR

Para participar, as empresas têm até o dia 19 de fevereiro para entrar em contato com o sindicato. Os interessados devem enviar e-mail para sidusconcn@gmail.com com os seguintes dados do representante da empresa: nome completo; número do CPF; e número do RG. Outras informações podem ser obtidas por telefone: (22) 2524-1603.

A Missão Empresarial é uma ótima oportunidade que as empresas têm de atualização e conhecimento de novos produtos e tecnologias. Em parceria com a FIRJAN, o Sinduscon disponibilizará mais esta ação aos seus associados, promovendo o conhecimento e acesso a inovação.

Para o presidente do Sinduscon, Joilson Araujo, os empresários associados devem participar dessas ações por serem oportunidades únicas de acesso a informações e tecnologias exclusivas:

“O Sinduscon, juntamente com a Firjan e o Movimento Sindical, trabalha para proporcionar aos associados o acesso a tudo o que existe de mais moderno, atual e tecnológico no setor da construção civil. A participação em missões empresariais, como à Feira Revestir, traz para nossos associados a possibilidade de adquirirem novos conhecimentos e isso é transformado em qualidade na entrega do produto final. Convido a todos a participarem e se inscreverem para a missão à Feira Revestir”.

Confira todas as informações sobre o evento no convite abaixo: