SINDUSCON-CN OFERECE VAGAS PARA CURSOS DE AUTOCAD – 2D E SOFTWARE REVIT

Com o objetivo de capacitar os alunos na utilização de softwares específicos para a construção, o curso AutoCad – 2D tem previsão de início para 2 de abril e acontecerá das 9h às 13h, sempre aos sábados. Os candidatos deverão ter, no mínimo, o 1º ano Ensino Médio completo e conhecimentos em informática e Desenho Técnico.

Já os cursos Revit Básico e Avançado estão agendados para começar nos dias 2 e 23 de maio, respectivamente. As aulas são destinadas a profissionais que necessitam desenvolver competências para trabalhar com o software REVIT, que integra a plataforma de tecnologias BIM (Modelagem da Informação da Construção). Ambos acontecem das 18h às 22h, de segunda a sexta-feira.

Para o Básico, o candidato deverá ser profissional ou estudante de arquitetura e urbanismo, engenharia civil, designer de interiores ou técnico em edificações. Para cursar o Revit Avançado, basta apresentar o certificado do Básico. Como as aulas serão realizadas na Unidade Móvel do Senai, os cursos têm apenas 12 vagas.

Confira abaixo mais detalhes sobre os cursos:

AutoCad – 2D Aplicado à Construção Civil

Revit Básico e Revit Avançado