SISTEMA FIRJAN NA CONSTRUIR RIO

Mais uma vez, o evento vai contar com o estande do Sistema FIRJAN, com a apresentação de serviços e soluções que o SESI e o SENAI oferecem sob medida para as empresas se tornarem ainda mais competitivas. O estande irá oferecer, ainda, um espaço exclusivo para os sindicatos receberem seus associados, trocar informações e fazer novos negócios.

Feira Construir Rio
Endereço: Av. Salvador Allende, 6.555 – Barra da Tijuca- Riocentro
Localização do estande FIRJAN: Pavilhão 4, localização: A14
Informações sobre inscrições: www.feiraconstruir.com.br/rio

Para mais informações, entre em contato através dos números 0800 0231 231 (ligações gratuitas de telefone fixo no estado do Rio) e 4002 0231 (custo de ligação local), ou pelo e-mail faleconosco@firjan.org.br.