TROCA DE EXPERIÊNCIA E INOVAÇÃO PARA O SETOR DA CONSTRUÇÃO CIVIL

O encontro tem como objetivo disseminar a cultura da inovação através de exemplos reais. As inscrições podem ser feitas pelos telefones 0800 0231 231 ou 4002 0231.

Essa é mais uma ação do Sistema FIRJAN para o desenvolvimento do setor no estado do Rio de Janeiro. Para conhecer a atuação da Federação no segmento, acesse www.firjan.org.br/construcaocivil.

Confira abaixo a programação do Troca de Experiência e Inovação para a Construção Civil:

14h30 às 15h10 – Uso de Concreto Protendido em Edificações Residenciais
Marcelo Silveira | diretor da MD Associados

15h10 às 15h30 – Viabilidade econômica no uso do concreto protendido em edificações residenciais
Jean Pierre | diretor da Construtora JPR

15h30 às 15h50 – Debate

15h50 às 17h30 – Visita técnica à obra de construção do Hotel Ramada
Construtora JPR

Local: Rua Passo da Pátria, 156, São Domingos, Niterói. Campus da Praia Vermelha.
Data de Início: 28 de Maio de 2015 às 14h30
Data de Término: 28 de Maio de 2015 às 17h30